São José-RS x Tombense-MG - Passo D'Areia é palco de 'decisão' pelo Grupo B

As equipes se enfrentam durante a tarde desta segunda-feira (19), às 16h, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Publicado em .

As equipes se enfrentam durante a tarde desta segunda-feira (19), às 16h, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) - O estádio Francisco Novelletto Neto, o popular Passo d'Areia, em Porto Alegre (RS), será palco de um jogo essencial para a sequência do Grupo B. Em situações delicadas, São José-RS e Tombense-MG se enfrentam às 16h desta segunda-feira (19), pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os donos da casa aparecem na oitava e antepenúltima colocação, com 11 pontos, um a menos do que os visitantes, que estão em sétimo. Além disso, o G4 é composto por Brusque-SC, com 26, Tpiranga-RS, com 18, Londrina-PR, com 17, e Criciúma-SC, com 15, enquanto o Z2 é formado por Boa Esporte-MG, com nove, e São Bento-SP, com oito.

SOBRE AS EQUIPES
O Zequinha não tem desfalques e ainda conta com o zagueiro Wagner e o volante Tiago Pedra, que retornam após terem cumprido suspensão. O Gavião-Caracará, por outro lado, não poderá contar com o zagueiro Admilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Temos trabalhado muito bem a parte anímica do grupo. A nossa chegada na área tem que ser decisiva, e com mais jogadores. Temos que ter o ímpeto para agredir o adversário. (O Tombense). É uma equipe com muito boa compactação do meio para frente, com uma transição muito forte e organizada, mas também dão espaços que podemos aproveitar. E eles vêm de uma sequência positiva. É isso que estamos buscando na competição", declarou o técnico mandante, China Balbino.

Foto: Divulgação / Tombense - Foto: Divulgação / Tombense
Foto: Divulgação / Tombense
“Vamos continuar trabalhando muito para que a equipe possa crescer de produção e melhorar o rendimento em campo nestas próximas semanas. Estamos nos empenhando no dia a dia para que isso seja possível. O elenco sabe do seu potencial e já provou isso durante o ano. Só depende da gente. Vamos lutar muito para que a equipe possa chegar às finais da Série C. O grupo sabe que tem condições disso e vai se dedicar ao máximo para que isso seja possível", afirmou João Paulo, lateral-esquerdo visitante.