Técnico Paulinho Kobayashi engata segunda vitória e liderança na Série D

O time potiguar terá pela frente o Guarany de Sobral, em casa, na próxima quarta-feira

Publicado em .

O time potiguar terá pela frente o Guarany de Sobral fora de casa na próxima quarta-feira

Natal, RN, 13 (AFI) - O América-RN conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série D do Brasileiro e também assumiu a liderança do Grupo A3. Desta vez, a nova vitima do time do técnico Paulinho Kobayashi foi o Globo e por 2 a 0.

O inicio do América de Natal na competição não foi boa, foram três jogos sem vitória, mas o técnico Paulinho Kobayashi trabalhou bem o lado da ansiedade de seus atletas e os resultados não poderiam ser diferente, já são duas vitórias com seu ataque fazendo cinco gols e defesa sofrendo somente um tento.

Paulinho Kobayashi
Paulinho Kobayashi

“Conseguimos jogar um bom futebol , no inicio tivemos um pouco de dificuldades devido ao calor forte e os jogadores tiveram um pouco mais de paciência e acabamos errando alguns passe, mas na parada técnica conseguimos acertar e foram muito consistentes, objetivo e fizeram os gols”, disse o treinador.

A PARTIDA...
No segundo tempo, o time de Paulinho Kobayashi continuou mandando no jogo e fez o segundo gol que deu a vitória ao América, além da liderança do time potiguar no Grupo A3 com oito pontos ganhos e terá pela frente o Guarany em Sobral, que é o lanterna do grupo.

“Não demos oportunidades para nosso adversário e acho que estamos no caminho certo a tendência é crescimento da equipe na competição, já quanto nosso adversário será um jogo difícil e perigoso, mas temos que manter nosso trabalho em busca de mais um resultado positivo”, disse técnico Paulinho Kobayashi.

O América assumiu a liderança do Grupo A3 com 08 pontos ganho e terá pela frente o Guarany de Sobral, em casa, na próxima quarta-feira.