Clube da Série B fecha patrocínio pontual para a Copa do Brasil

Marca da Minha Casa Financiada ficará na parte frontal do calção nos dois jogos contra o CRB

Publicado em .

Marca da Minha Casa Financiada ficará na parte frontal do calção nos dois jogos contra o CRB

Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) - O Juventude terá grana extra para a disputa da quarta fase da Copa do Brasil. O clube de Caxias do Sul fechou patrocínio pontual com a empresa Minha Casa Financiada. Os valores não foram anunciados.

É certo, porém, que a marca da Minha Casa Financiada ficará na parte frontal do calção nos dois jogos contra o CRB nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e na volta, em Maceió, no dia 23 de setembro.

"A Minha Casa Financiada é uma plataforma online que tem a missão de ajudar a população que deseja parar de pagar aluguel e construir a casa dos sonhos. Para isso, a empresa conta com uma rede de construtores parceiros espalhados por todo território nacional. Diferente das construtoras tradicionais, o Minha Casa Financiada possibilita planos muito mais acessíveis", diz a nota oficial do clube da Série B.

"Com a construção financiada, o comprador tem uma série de vantagens, entre elas; economia: visto que uma construção sempre será mais barata que comprar um imóvel novo; projetos personalizados: casas especialmente pensadas para cada necessidade; mais barato que aluguel: na maioria das vezes, o financiamento é mais em conta que pagar o aluguel; não precisa ter terreno: o financiamento pode incluir a compra do terreno", completa o Ju.