São José-RS 0 x 0 Boa Esporte-MG - Faltou capricho e placar terminou zerado

O time da casa está há três jogos sem vencer e o adversário ainda não triunfou na competição

Publicado em .

O time da casa está há três jogos sem vencer e o adversário ainda não triunfou na competição

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) - Com chuva e gramado sintético pesado em Porto Alegre, São José e Boa Esporte empataram sem gols na tarde deste sábado. As equipes atuaram no Estádio Francisco Novelletto, o Passo d'Areia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, o São José está há três jogos sem vencer, chegando a oito pontos em sexto lugar do Grupo B. O Boa Esporte segue sem vencer na competição, com três empates e três derrotas. Com três pontos, abre o Z2, em nono lugar.


RÁDIO FI AO VIVO

Este jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a Rádio Melodia FM 102,3 Varginha.

A narração foi de José Aladir, comentários de Mariano Amanaká, reportagens de Paulinho Carvalho e comando geral de Fabio Tardeli.


BOA ESPORTE COMEÇA MELHOR

O Boa Esporte começou pressionado e exigiu duas boas defesas do goleiro Fábio. No primeiro minuto, Jefferson recebeu dentro da área, girou e chutou com desvio, mas o goleiro se esticou e defendeu. Aos 10, novamente Jefferson apareceu para desviar escanteio de cabeça para outra boa defesa.

A partida, porém, ficou travada a partir daí, com poucas chances de gols, até por conta da chuva. Uma outra boa chegada só aconteceu no fim, novamente com Jefferson. Dessa vez, ele arriscou de fora da área e a bola passou do lado do gol com perigo.

SÃO JOSÉ REAGE, MAS TAMBÉM NÃO MARCA

O segundo tempo continuou truncado. Apesar de voltar melhor, o São José não conseguia furar a defesa adversária, algo que só aconteceu a partir dos 30 minutos. A bola ficou viva na área e Maradona, já na linha de fundo, cruzou para a pequena área. O zagueiro deu leve desvio e tirou a bola de Gonzalo, que não conseguiu completar.

Aos 36, talvez a melhor chance do jogo. O São José avançou pela direita, com Tcharles, que cruzou para dentro da área. Gonzalo desviou de cabeça e bola iria no cantinho, mas o goleiro Rafael Pascoal defendeu. O rebote saiu no contrapé de Gustavo Xuxa, que não conseguiu fazer o gol. Apesar do esforço das equipes, o placar ficou mesmo zerado.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes terão bom tempo para trabalhar até a sétima rodada. O São José volta a campo na quinta-feira (17), às 20h, quando visita o Londrina, no Estádio do Café. O Boa Esporte joga apenas no domingo (20), às 16h, diante do Ituano, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).