Quatro jogadores de time do Paulistão dão positivo para o novo coronavírus

A Inter de Limeira, que iniciou os testes físicos, confirmou que seus atletas estão sem sintomas

Publicado em .

A Inter de Limeira, que iniciou os testes físicos, confirmou que seus atletas estão sem sintomas

Limeira, SP, 26 (AFI) - Depois de realizar os testes para Covid-19, na última semana, a Inter de Limeira iniciou os testes físicos em seus atletas. O clube do interior paulista se prepara para a volta do Paulistão 2020.

Em vídeo publicado pela TV Leão, os atletas aparecem realizando uma série de exercícios e testes físicos, tanto em campo, quanto na sala médica, com a realizações de exames. Nas atividades ao ar livre, os jogadores seguem as recomendações dos órgãos de saúde e fazem os treinos em total isolamento. Com isso, a equipe se prepara para retomar os treinamentos coletivos a partir do dia 1º de julho.

Inter de Limeira vem fazendo teste físico
Inter de Limeira vem fazendo teste físico
CORONAVÍRUS
Nos testes realizados na semana passada, apenas quatro jogadores testaram positivo para o vírus. Porém, eles não apresentam sintomas e estão em isolamento, conforme solicitado pelo departamento médico do clube.

Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Inter de Limeira ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos, cinco de distância para o vice-líder Mirassol.

O próximo compromisso limeirense será diante do Oeste, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, ainda sem uma definição de data.