Por coronavírus, Ponte suspende cobrança de mensalidade do sócio-torcedor

Medida adotada pela Macaca refere-se, a princípio, aos valores do mês de abril

Publicado em .

Medida adotada pela Macaca refere-se, a princípio, aos valores do mês de abril

Campinas, SP, 25 (AFI) - Por pandemia do coronavírus, responsável por afetar financeiramente os cidadãos de todo o país, a Ponte Preta decidiu suspender a cobrança do mês de abril em todos os planos do 'Torcedor Camisa 10+', o programa de sócio-torcedor.

A decisão foi confirmada pela Macaca na última terça-feira, à noite, e tem como objetivo dar um 'respiro' ao bolso do alvinegro.

Ponte suspende cobrança de mensalidade do Torcedor Camisa 10+ - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Ponte suspende cobrança de mensalidade do Torcedor Camisa 10+
"É um momento de grande consternação e impactos financeiros. Por isso, entendemos, por óbvio, que precisamos salvaguardar o torcedor que participa do plano de fidelidade e ajuda mensalmente o clube", declarou Moacir Pereira, diretor de Marketing e responsável pelo TC10+.

"Inicialmente, a suspensão é por 30 dias, mas podem ser prorrogados por outros 30 dias ou mais, dependendo da evolução da situação da saúde', emendou.

PLANOS

Na visão de Pereira, o time campineiro tinha em mente promover promoções à torcida, antes das competições serem paralisadas pela doença.

"Estávamos com muitas promoções engatilhadas e prêmios para o TC10+, em especial junto com o nosso novo patrocinador, o vBank", comentou

"Nós entendemos que, com esta situação, o torcedor que sempre ajudou a Ponte agora precisa também receber esta contrapartida em tempos de uma insegurança que ultrapassa, e muito, o campo financeiro", conclui o dirigente da Alvinegra.