Paraibano: Depois de reforços, Nacional acerta com treinador para 2020

Trata-se de Rafael Soriano, de 34 anos, que comandou o Serra Macaense, do Rio de Janeiro

Publicado em .

Trata-se de Rafael Soriano, de 34 anos, que comandou o Serra Macaense, do Rio de Janeiro

Campina Grande, PB, 08 (AFI) - Demorou um pouco, mas o Nacional de Patos confirmou seu técnico para o Campeonato Paraibano. Trata-se de Rafael Soriano, de 34 anos, que comandou o Serra Macaense na Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Além do Serra Macaense, o jovem treinador também passou por alguns clubes do futebol capixaba como Rio Branco FC-ES, Espírito Santo-ES e Desportiva Ferroviária-ES, além de Serrano-BA e Itaboraí-RJ.

Foto: Cid Fernandes / Rio Branco FC
Foto: Cid Fernandes / Rio Branco FC
ELENCO

O volante Jaildo, o atacante Carioca, o zagueiro André Lima, os atacantes Dú e Júnior Mandacaru e o meia Fábio Neves são alguns reforços já anunciados pelo Nacional de Patos, que tem como maior objetivo da temporada conquistar uma vaga para o Brasileiro da Série D de 2021.

ESTADUAL

Na primeira fase do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos está no Grupo B, ao lado de Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Crystal.

Porém, os times vão enfrentar os clubes do Grupo B, composto por Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. A primeira rodada do Estadual está prevista para o dia 19 de janeiro.