Rondoniense: Guaporé contrata lateral revelado pelo Fla e rodado no futebol carioca

Além do lateral Roberth, o Guaporé já confirmou mais nove jogadores para a próxima temporada 2020

Publicado em .

Além do lateral Roberth, o Guaporé já confirmou mais nove jogadores para a próxima temporada 2020

São Miguel do Guaporé, RO, 08 (AFI) - Após fazer uma boa campanha em sua primeira participação na elite estadual e terminar na quinta colocação, o Guaporé que fazer bonito mais uma vez no Campeonato Rondoniense de 2020. Tanto que a diretoria está trabalhando forte para montar um bom elenco. E, nesta semana, anunciou a chegada do lateral-direito Roberth.

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o jogador de 24 anos tem passagens por Avaí, Botafogo-PB, Artsul-RJ e Juventus-RJ. O presidente do clube Antônio Julio Gazele disse confiar na rápida adaptação do lateral ao futebol estadual. "Torcemos para que ele se adapte rápido ao futebol rondoniense e contribua para uma excelente temporada".

Roberth também já jogou no Botafogo-PB
Roberth também já jogou no Botafogo-PB
Além do lateral, o Guaporé já confirmou mais nove jogadores para a próxima temporada, são eles: o goleiro Raílson, o lateral Jefinho, os zagueiros Alemão e Felipão, os volantes Guilherme e Nathan Índio, os meias Estevão e Uillian e o atacante Marquinho.

DETALHES ESTADUAL 2020
O Campeonato Rondoniense tem inicio previsto para o dia 1º de fevereiro e a final está agendada para o dia 25 de abril. O Real Ariquemes está no Grupo A, ao lado de Rondoniense SC, Porto Velho, Guarajá e Genus. Já o Grupo B tem Guaporé, Vilhenense, Barcelona, Ji-Paraná, Uniçai Cacoalense e Pimentense.

Quem levantar a taça de campeão estadual, garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão. O vice-campeão também garante vaga na Copa Verde e na Série D do Brasileirão.