PAULISTA SUB 20: Palmeiras bate São Paulo no Morumbi e se aproxima da final

O Verdão joga pelo empate na partida de volta, no Pacaembu, para avançar à grande decisão

Publicado em .

O Verdão joga pelo empate na partida de volta, no Pacaembu, para avançar à grande decisão

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Com um grande trabalho nas categorias de base, o Palmeiras se aproximou de mais uma final neste domingo. O time alviverde derrotou o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub 20.

Com o resultado, o Palmeiras joga pelo empate na partida de volta, na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 19 horas no Pacaembu.

Na outra semifinal, disputada no sábado, o time visitante também levou a melhor. O Red Bull Brasil bateu o Ituano por 2 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O São Paulo começou melhor e criou as principais jogadas de perigo do primeiro tempo, inclusive acertando a trave duas vezes, mas não conseguiu movimentar o placar.

Jogando no contra-ataque, o Palmeiras também era perigoso e soube aproveitar melhor as chances. No início da segunda etapa, com sete minutos de bola rolando, Gabriel Menino pegou a sobra após rebatida dentro da área e acertou um lindo voleio para abri o placar em grande estilo.

O São Paulo tentou responder na reta final da partida, mas seguiu pecando na hora da finalização. Sob um forte calor, os dois times caíram de rendimento na segunda etapa, especialmente o Palmeiras, que buscou administrar a vantagem e segurou o bom resultado.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ituano-SP
0
x
2
Red Bull Brasil
São Paulo
0
x
1
Palmeiras