SÉRIE C: G4 fica gaúcho com Juventude líder, Ypiranga dentro e paraenses fora

São José completa a trinca de time do Rio Grande do Sul nas primeiras colocações do Grupo B

Publicado em .

São José completa a trinca de time do Rio Grande do Sul nas primeiras colocações do Grupo B

Campinas, SP, 03 (AFI) - Os gaúchos dominaram o G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante este sábado, na sequência da 15ª rodada, o Juventude assumiu a liderança e o Ypiranga se colocou dentro da zona de classificação, que tem o São José completando a trinca sulista e o Volta Redonda como exceção.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Depois são apresentados comentários, fichas técnicas e mais detalhes dos jogos.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS TÉCNICAS E DETALHES DA SÉRIE C !

Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

QUEBRA DE JEJUM

Depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer, o Juventude bateu o Atlético Acreano por 2 a 0 e saiu da quarta colocação para o primeiro lugar, com 24 pontos.

Do lado atleticano, sobraram lamentações, uma vez que o time segue na lanterna, com oito pontos, e pode ser matematicamente rebaixado nesta segunda-feira, se o Boa Esporte vencer o Luverdense.

MAIS
Para assumir a ponta, o Juventude contou com tropeços do Volta Redonda e São José. O time fluminense começou a rodada como líder, mas foi derrotado por 2 a0 pelo Ypiranga e caiu para terceiro lugar, com 22. O Ypiranga aparece logo abaixo, com 22 pontos, em quarto lugar, finalmente dentro do G4.

A equipe de Erechim conseguiu a ascensão na tabela graças ao empate por 1 a 1 entre Paysandu e São José – ainda vice-líder, com 24 pontos e atrás do Juventude no número de vitórias. O time paraense empatou pela quarta vez seguida e perdeu mais uma chance de entrar na zona de classificação. Agora, está em sexto lugar, com 22 pontos, um menos que o rival Remo, quinto colocado.

Confira os resultados da 15ª rodada
Remo-PA
0
x
2
Tombense-MG
Santa Cruz
3
x
2
Imperatriz-MA
Ypiranga-RS
2
x
0
Volta Redonda-RJ
São José-RS
1
x
1
Paysandu
Atlético-AC
0
x
2
Juventude
Próximos Jogos
Sampaio Corrêa x Treze-PB
04/08/2019 18:00
Botafogo-PB x Confiança-SE
04/08/2019 18:00
Boa Esporte-MG x Luverdense-MT
05/08/2019 19:15
Globo-RN x Náutico-PE
05/08/2019 20:00
Ferroviário-CE x ABC-RN
05/08/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!