Série C: Paysandu anuncia contratação de atacante ex-América-MG e Grêmio

Wesley Pacheco é o primeiro reforço anunciado após a chegada do técnico Hélio dos Anjos

Publicado em .

Wesley Pacheco é o primeiro reforço anunciado após a chegada do técnico Hélio dos Anjos

Belém, PA, 11 (AFI) - O Paysandu anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Wesley Pacheco, que estava no América Mineiro. O jogador de 29 anos é o primeiro reforço anunciado pelo clube após a chegada do técnico Hélio dos Anjos, que já avia avisado que queria novidades no elenco.

Revelado pelo Grêmio, Wesley teve algumas oportunidades no time profissional em 2011, mas não teve espaço. Nos anos seguintes, atuou por empréstimo por Pelotas e Novo Hamburgo, até ser contratado pelo Red Bull Brasil. Depois, passou por Cruzeiro-RS, Goiás, Novorizontino, FC Cascavel, Aimoré, Boa Esporte, Veranópolis, Caxias e América Mineiro.

Foto: Mourão Panda / América MIneiro
Foto: Mourão Panda / América MIneiro

Mais reforços devem ser anunciados ainda nesta semana, assim como quatro dispensas já encaminhadas.

O goleiro Douglas Silva, os volantes Alex Galo e Marcos Antônio e o atacante Paulo Henrique foram afastados do elenco e negociação a rescisão com a diretoria.

Sem vencer há cinco jogos, o Paysandu é o sétimo colocado do grupo B da Série C, com novo pontos somados. O próximo compromisso será neste sábado, contra o Luverdense, no Mangueirão, a partir das 17 horas, pela oitava rodada.