Copa Paulista: Após acesso pela Inter de Limeira, Lucas Xavier fecha com o Grêmio Osasco

Lateral direito é um dos principais reforços do time da Grande São Paulo para o torneio do segundo semestre

Publicado em .

Lateral direito é um dos principais reforços do time da Grande São Paulo para o torneio do segundo semestre

Osasco, SP, 11 (AFI) - O Grêmio Osasco segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista. Nesta semana, o clube acertou a chegada de Lucas Xavier, lateral-direito de 21 anos. O atleta, no primeiro semestre, participou do acesso da Inter de Limeira à elite do Campeonato Paulista.

Desde a última sexta-feira treinando com os novos companheiros, o jogador está confiante em uma boa campanha do GEO.

"Logo de cara pude perceber que o Grêmio Osasco está com um time forte para a competição. Claro que há muito o que trabalhar para chegar em um grande nível, mas a equipe está treinando bem e devemos ter bastante evolução nos próximos dias. Temos tudo para ir muito bem na Copa Paulista. Sonhamos com o título, claro, mas vamos focar jogo a jogo", projetou.

Embora jovem, Lucas disputará sua segunda Copa Paulista. Em 2018, o camisa 2 foi titular no Red Bull Brasil, semifinalista.

Lucas Xavier, com acesso pela Internacional de Limeira, reforça Grêmio Osasco na Copa Paulista - RB Brasil
Lucas Xavier, com acesso pela Internacional de Limeira, reforça Grêmio Osasco na Copa Paulista

"Esse é um torneio muito difícil, no qual os clubes procuram já montar a base que disputará os estaduais no próximo ano. Então cada diretoria busca jovens em crescimento e atletas experientes e isso permite que os times entrem forte na competição. Espero, no mínimo, repetir a campanha do ano passado e levar o Grêmio Osasco longe", completou.

O GEO está no Grupo 4 com Água Santa, EC São Bernardo, Ponte Preta, São Caetano e Santo André, adversário da estreia no próximo dia 23 de junho.