Figueirense x Botafogo-SP - Pantera quer manter gordura antes da parada

Time de Ribeirão Preto não tem chances de deixar a zona de classificação nesta rodada

Publicado em .

Time de Ribeirão Preto não tem chances de deixar a zona de classificação nesta rodada

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Depois de um empate sem gols com a Ponte Preta em Campinas, o Botafogo-SP busca pontuar mais uma vez fora de casa na Série B, agora em Florianópolis. O time do técnico Roberto Cavalo vai a campo às 19h15 desta terça-feira, no Orlando Scarpelli, onde enfrenta o anfitrião Figueirense, pela oitava rodada.

Equipe da Rede Fé no Brasileiro da Série B 2019 - Divulgação
Equipe da Rede Fé no Brasileiro da Série B 2019
REDE FÉ NO AR
A Rádio Futebol Interior estará em cadeia com a Rede Fé na transmissão desta partida do Pantera. A narração será de Ronaldo Camargo, os comentários de Juninho Fonseca, as reportagens, em Florianópolis, de Marcos Andrês e a ancoragem de Nando Medeiros. Curta a melhor transmissão do interior aqui na Rádio FI.

Com 16 pontos, o Botafogo pode terminar a rodada na liderança e não tem chance nenhuma de deixar o G4. Como este é o último jogo antes da parada da Copa América, os botafoguenses poderão curtir cerca de um mês sem nenhuma ameaça à zona de classificação.

O Figueirense, por sua vez, comemora 98 anos de fundação na próxima quarta-feira e quer dar de presente ao seu torcedor uma vitória. Ainda oscilando, o time alvinegro está em décimo lugar, com dez pontos.

Foto: Divulgação / Botafogo FC
Foto: Divulgação / Botafogo FC

OS TIMES
Nesta segunda-feira, Hemerson Maria fechou o treinamento para a imprensa e tem algumas dúvidas para escalar o Figueirense. Isso porque o zagueiro Alemão e o atacante Matheus Lucas não treinaram, enquanto o lateral-esquerdo Roberto teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição.

Uma alteração certa acontece no meio-campo. O volante Zé Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Oeste e dá lugar para Betinho, que retorna de suspensão.

No Botafogo, o técnico Roberto Cavalo pode fazer até três mudanças. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Pará deve retomar a titularidade no lugar de Vinícius Freitas. As outras novidades devem ser no setor ofensivo com Nadson de volta ao meio de campo e Henan ganhando a vaga de Rafael Costa no ataque.