CSA x Goiás - Hora de mostrar o que vieram fazer na Série A

Das das equipes que subiram da Série B no ano passado se enfrentam para mostrar que podem brilhar na elite

Publicado em .

Das das equipes que subiram da Série B no ano passado se enfrentam para mostrar que podem brilhar na elite

Maceió, AL, 26 (AFI) – Dois dos times que subiram da Série B na última temporada se enfrentam nessa segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. CSA e Goiás entram em campo às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

O time da casa não vive bom momento e só conquistou três pontos até agora na competição, ocupando a 19ª e penúltima posição, acima apenas do lanterna Vasco, que tem um ponto a menos.

Já o Goiás, vem surpreendendo no início de Brasileirão e já está na sexta posição com nove pontos. Além disso, a equipe vem de duas vitórias seguidas, sobre Ceará, por 2 a 1, e Botafogo, por 1 a 0.

RÁDIO FI COM PAJUÇARA FM
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Pajuçara FM 103,7 de Maceió (AL). É a Equipe Pajuçara Futebol Clube comandada por Fábio Lécio.

A narração vai ser de César Pitta, comentários de Marlon Araújo e reportagens de Henrique Pereira e Bruno Protásio.

No plantão esportivo mais bem informado de Alagoas vai estar a voz suave e precisa de Mayara Pitta. Ela vai acompanhar o PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior ou de olho no aplicativo Placar Fi.

CABO FAZ MISTÉRIO
No CSA, o técnico Marcelo Cabo não divulgou o time titular, mas é certo que terá de fazer algumas alterações. Sem Armero, que rescindiu com o clube, Carlinhos ganha uma sequência na lateral-esquerda.

A principal dúvida é no setor ofensivo, com Maranhão e Madson brigando por uma das vagas para atuar ao lado de Patrick Fabiano.

"Tivemos uma semana muito boa de trabalho, estamos buscando aquilo que a gente precisa para obter nossa primeira vitória em casa. Acreditamos em um grande jogo diante do Goiás", analisou o treinador.

DESFALQUES ESMERALDINOS
O técnico Claudinei Oliveira, do Goiás, não poderá contar com Júnior Brandão, suspenso pelo terceiro cartão amarlo, e com o meia Léo Sena, com uma lesão na coxa.

Com isso, o treinador dará uma chance para Kayke mostrar porque merece ser titular da equipe esmeraldina. Já no meio de campo, Yago Felipe foi confirmado por Claudinei Oliveira, que não escondeu o jogo e revelou os 11 jogadores que iniciarão o duelo.

” Kayke sempre se mostrou um cara muito maduro, muito tranquilo, e lógico querendo fazer os gols, querendo ganhar. A gente sabe que o atacante vive de gols e não é só ele que tem que fazer os gols, gol de qualquer um vale a mesma coisa, um gol do 9 não vale dois né, vale um igual dos outros. Então o Jr. Brandão ou o Kayke jogarem, ou não, não depende só da questão dos gols, depende da questão do jogo", disse Cludinei Oliveira.