Chapecoense treina com time misto e pode ter mudanças contra o Cruzeiro

O clube acredita que pode buscar uma reação no próximo domingo, às 19 horas, contra o Cruzeiro

Publicado em .

Em crise no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco comemorou a semana completa de trabalho para ajeitar os detalhes na Chapecoense

Chapecó, SC, 23 (AFI) - Em crise no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco comemorou a semana completa de trabalho para ajeitar os detalhes na Chapecoense.

O time vem de quatro jogos sem vitória e se aproximou da zona de rebaixamento, mas acredita que pode buscar uma reação no próximo domingo, às 19 horas, contra o Cruzeiro na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Gustavo Campanharo está recuperado de uma lesão no musculo adutor da coxa e voltou a treinar após três semanas de recuperação. Ele apareceu no gramado e pode pintar no banco de reservas contra o Cruzeiro, como opção para o segundo tempo. O volante dificilmente começa como titular porque ainda depende de ritmo de jogo.

Chapecoense treina com time misto e pode ter mudanças contra o Cruzeiro
Chapecoense treina com time misto e pode ter mudanças contra o Cruzeiro

ZAGUEIRO QUASE FORA
O zagueiro Douglas, que não enfrentou o Fortaleza no último final de semana, ainda sente um desconforto muscular e é dúvida para o jogo em Minas Gerais.

Ele faz um trabalho à parte com os fisiologistas e ainda depende do aval médico para viajar. Na última partida foi substituído por Rafael Pereira, que provavelmente deve continuar com a vaga.

LIBERADO E VETADO
Renato, que foi poupado na última rodada para se recuperar de um torcicolo, está liberado.

Alan Ruschel ainda sente um edema no pé e também é dúvida. Renato Kayzer, recém-contratado por empréstimo, não poderá atuar porque pertence ao Cruzeiro – mas está liberado para as demais partidas.