AMAZONENSE: Princesa do Solimões vence fora de casa e vira líder

Com triunfo sobre o Penarol, o Princesa do Solimões assume a primeira colocação; Nacional entra no G4

Publicado em .

Com triunfo sobre o Penarol, o Princesa do Solimões assume a primeira colocação; Nacional entra no G4

Manaus, AM, 10 (AFI) - O Campeonato Amazonense possui um novo líder. Neste domingo, no fechamento da segunda rodada, o Princesa do Solimões derrotou o Penarol e assumiu a ponta da tabela. O resultado foi bom para o Nacional, que também venceu e ingressou no G4.

Penarol e Princesa do Solimões se enfrentaram no estádio Floro de Mendonça e o Princesa venceu pelo placar de 2 a 1. Thiago Bigo abriu o placar para o Princesa, logo no primeiro minuto. O empate aconteceu com Railson, aos 15 minutos da etapa final. Mas o gol da vitória saiu dos pés de Rodrigo, aos 33 minutos.

Já o Nacional visitou o Sul América no estádio Carlos Zamith e venceu por 2 a 0. Os gols da vitória do Nacional foram marcados por Romarinho, aos 20 minutos do primeiro tempo, e por Paulinho, aos 19 minutos do segundo tempo.

Os resultados levaram o Princesa a seis pontos, alcançando o Manaus e assumindo a primeira posição. Como o Penarol ficou com os mesmos três pontos, o time caiu para a quinta posição e deixou uma vaga no G4 para o Nacional, que também tem três pontos. Já o Sul América fica em sétimo, ainda sem pontuar.

Confira os resultados da 2ª rodada
Rio Negro
0
x
2
Fast Clube-AM
Iranduba
0
x
2
Manaus-AM
Sul América
0
x
2
Nacional-AM
Penarol
1
x
2
Princesa do Solimões-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!