MATO-GROSSENSE: Mixto vence na estreia de Cláudio Adão; Mato Grosso empata

Geovani marcou o gol que definiu a vitória do novo técnico do Mixto

Publicado em .

Cuiabá, MT, 02 (AFI) - Em partida realizada no estádio Luthero Lopes, o Rondonópolis e o Mato Grosso apenas empataram por 2 a 2, neste sábado. Luiz André e Kanela marcaram para o Rondonópolis. Valderrama anotou dois gols e garantiu o empate.

A igualdade mantém o Mato Grosso na segunda colocação, com 17 pontos ganhos em nove jogo. Entretanto viu a aproximação do Mixto, que tem apenas um ponto a menos. Já o Rondonópolis, entra no grupo dos quatro melhores, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que joga neste domingo.

Mixto x Vila Aurora
Parece que Cláudio Adão trouxe sorte para o Mixto. Na estréia do treinador, neste sábado, o Mixto venceu o Vila Aurora por 1 a 0 no estádio Presidente, pela 10ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Geovani, aos 34 minutos do segundo tempo, foi o autor do gol que garantiu a vitória e a boa estréia do novo técnico.

Os três pontos garantem a terceira colocação ao Mixto, com 16 pontos, quatro a menos que o primeiro colocado, Luverdense. Já o Vila Aurora, segue na oitava colocação, com quatro pontos. O Vila ainda não venceu nenhuma partida no campeonato.

Confira os jogos da décima rodada:

Sábado
Rondonópolis 2 x 2 Mato Grosso
Mixto 1 x 0 Vila Aurora

Domingo
15 horas

Cuiabá x Luverdense
Cacerense x Sinop

Confira a classificação!