Francana x Batatais - Veterana quer quebrar o tabu para tentar a terceira vitória seguida

Já o Batatais quer vencer para continuar tentando sair da lanterna do Grupo 2

Publicado em .

Franca, SP, 28 (AFI) - Depois de duas vitórias seguidas, a Francana volta a campo nesse domingo, jogando em casa, no Estádio Lanchão, às 11 horas, para enfrentar o Batatais, pela nona rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. A Veterana quer continuar embalando na competição e com isso precisa quebrar um tabu de cinco meses sem vencer no seu campo. Já o Batatais quer vencer a segunda para sair da última colocação.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio do Batatais, e não saíram do empate de 1 a 1. Na competição a Francana é a sexta colocada, com nove pontos, e caso vença e dependendo de alguns resultados pode terminar a roadada na terceira posição. Já o Batatais é o último colocado, com cinco pontos.

Desfaqlues e dúvidas
Para escalar o time titular na partida de domingo o técnico Paulinho Kobayashi da Fracana tem dois desfalques certos. O zagueiro Léo Olinda e o volante Régis cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador treinou diversas opções para as vagas dos dois suspensos. Primeiro escalou quem já fazia parte do grupo. São os casos do zagueiro Everton e do lateral e volante Alex. Logo na sequência, ele decidiu observar Tiago Recife no meio-de-campo e Bahia na defesa.

Só falta liberar e estreias
Para esta partida o técnico do Batatais, Sérgio Santos, pode contar com a estreia no time titular do lateral-esquerdo Bia, com passagem pela Ferroviária de Araraquara, e o meia Bruno Amaral, que estava atuando no Itumbiara de Goiás.

O treinador ainda espera poder contar com os atletas Tobias e Bruno Baiano, pois está dependendo das liberações do seus ex-clubes, para eles poderem serem inscritos na Copa Paulista.

Ficha Técnica

Francana x Batatais

Local: Estádio Lanchão, em Franca-SP
Data: 29/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Auxiliares: Jairo Martins de França e Antonio Prazeres de Barros

Francana
Rodrigo; Duane, Daniel Menezes, Everton (Fabio Bahia) e Rinaldi; Tiago Recife, Diego Bife, Cris e Fabrício (Henrique); Gabriel e Willians Nascy
Técnico: Paulinho Kobayashi

Batatais
João Guilherme; Fabiano, Roni, Jeferson Volpe (Paulinho) e Gabriel Kremer (Bia); Bozó, Goiano, Anderson Canhoto e Fagner; Jackson e Capioti.
Técnico: Sergio Santos