Cheio de desfalques, Braga vai para cima do Guaratinguetá

Publicado em .

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O Bragantino terá uma difícil missão nesta sexta-feira, em jogo valido pela sétima rodada do Brasileiro da Serie B, quando vai enfrentar o Guaratinguetá, no Ninho das Garças, no Vale do Paraíba, em Guaratinguetá. Será a ultima partida antes do inicio da Copa do Mundo 2010, na África do Sul.

Leia mais:
BOMBA! Time da Série C contrata artilheiro do Brasil

Com sete pontos ganhos e em 14º lugar, o Bragantino vem de um empate dentro de casa contra o Brasiliense, e o técnico Veiga tem duvidas para escalar o time por causa dos vários desfalques.

Podendo contar com os retornos dos zagueiros Everaldo e Murilo Henrique, Veiga não terá a presença do experiente André Astorga, que ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Os problemas de Veiga continuam na formação em outras posições, e até o momento ainda não conseguiu definir um elenco principal para entrar jogando, montando uma equipe diferente cada jogo.

Nas alas, o lateral Bruno Peres autor de um dos gols contra o Brasiliense deverá ter mais uma oportunidade de entrar jogando, e na ala esquerda, Anderson pode perder a vaga para o lateral Esquerdinha, que vinha sendo titular.

No meio campo, Francis esta contundido, Danilo Bueno sentiu dores na coxa e é duvida. Lucio está entregue ao departamento medico, além de Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Braga deverá entrar com: Gilvan; Junior Lopes, Everaldo e Bruno Peres; Murilo Henrique, Ronaldo, Danilo Bueno (Esquerdinha), Rodriguinho (Rafael) e Anderson (Esquerdinha); Leo Jaime e Alex Afonso.