Presidente de time da Série B é ameaçado por organizada

Diógenes Braga deixou claro que não vai aceitar intimidação

Torcida organizada prometeu cobranças mais duras se o Náutico não conquistar o título pernambucano diante do Retrô

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/04/2022

diogenes braga presidente nautico
Diógenes Braga foi ameaçado (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 23 (AFI) – Em mais um caso lamentável protagonizado por torcedores organizados, o presidente Diógenes Braga e o elenco do Náutico foram ameaçados após a derrota para o Retrô, por 1 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

Através de uma postagem nas redes sociais, a Fanáutico – principal organizada do clube – cobrou o título pernambucano a todo custo, ameaçando de agressão física e psicológica o presidente do Timbu e os jogadores.

“Estamos aqui para mostrar total indignação com o futebol que esse elenco medíocre vem apresentando. Que fique bem claro para os jogadores e para o Sr. Diógenes, queremos o título á todo custo, caso contrário vocês estarão colocando em jogo suas entegridades (sic) físicas e psicológicas. Desde já agradecemos a compreensão”, dizia a postagem.

Diógenes Braga garantiu que não vai se intimidar com as ameaças e prometeu registrar um boletim de ocorrência após orientação do departamento jurídico do clube.

“Eu encaminhei ao jurídico do clube (a ameaça) e a orientação foi que eu prestasse um boletim de ocorrência. Mas não vou mudar, nem aceitar intimidação”, afirmou ao ge.

ROTINA!
A temporada do Náutico vem sendo marcada por conflitos com os torcedores. Em fevereiro, jogadores entraram em confronto com membros de torcidas organizadas que foram protestar na porta dos vestiários do Estádio dos Aflitos.

Poucos dias depois, a van que buscou os jogadores do Náutico no Aeroporto dos Guararapes após a eliminação na Copa do Brasil para o modesto Tocantinópolis-TO teve os vidros quebrados por uma pedrada.

SITUAÇÃO DELICADA!
A partida de volta da final do Pernambucano está marcada para o próximo dia 30, na Arena de Pernambuco. Na Série B do Brasileiro, o Náutico amarga a lanterna, sem nenhum ponto conquistado em dois jogos.

Confira também: