Série C: Presidenta do CSA revela nomes de nova diretoria

Cargos de gerência e vice-presidência se tornam públicos e serão votados, na próxima terça-feira (30), em assembleia com conselheiros

CSA passa por reformulações internas após cargos ficarem vagos, buscando reforçar a união e aguardando votação no Conselho Deliberativo

Reunião da nova diretoria do CSA
Grupo, que aguarda votação no Conselho Deliberativo, esteve reunido no Complexo Esportivo Gustavo Paiva (Foto: Augusto Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSA vem passando por momento conturbado, dentro e fora de campo, desde 2022. Buscando encontrar um novo equilíbrio, a Presidenta Mirian Monte encaminhou ao Conselho Deliberativo do clube a composição da nova diretoria, que precisa passar por votação para ser aprovada.

OCUPAÇÃO DE CARGOS VAGOS

Em reunião com diversos conselheiros, dirigentes, ex-dirigentes e outras pessoas com trânsito livre nos bastidores, no Complexo Esportivo Gustavo Paiva, a mandatária azulina demonstrou a necessidade de união em prol do Azulão. Desta maneira, o encontro definiu os nomes a ocuparem os cargos anteriormente vagos, que ficarão até o final de 2026.

Max Mendes foi nomeado como vice-presidente geral, já Robson Rodas ficará na Gerência Comercial; Luciano Lessa entrará como Gerente de Futebol e Marcelo Brabo irá ao Departamento Jurídico. Todos os quatro, entretanto, necessitam de aprovação no Conselho do CSA — presidido por Christiano Beltrão — durante Assembleia na próxima terça-feira (30).

Diretoria de futebol do CSA
Mirian Montes optou por nomear Marcelo Brabo, Max Mendes e Robson Rodas para compor diretoria do Azulão (Foto: Augusto Oliveira – CSA)

DEMAIS VAGAS

Outras Gerências também estão vagas e foram devidamente preenchidas por Mirian no ofício em questão. O Patrimônio do CSA será gerenciado por Fábio Augusto Loureiro, bem como Vitor de Castro Teixeira ocupará a área Social; Anderson Xavier ficará nos Esportes Olímpicos, Djair Afonso Lessa Marcelino no Departamento Técnico da Gerência de Futebol, Luiz Alberto Barreiros Barbosa de Araújo no Departamento de Manutenção e Serviços Gerais, Hender Borges de Souza no Administrativo e Gustavo Luiz Ferreira do Nascimento no Departamento de Obras.

Nenhuma das funções administrativas será remunerada, priorizando a abnegação e disposição. Também no documento, a chefe do executivo do CSA reforçou a importância da instituição ser mais forte: “Certa de que serem prontamente atendida, renovamos nossos cordiais protestos de elevada estima e consideração que a Vossa Senhoria e a todos os integrantes deste egrégio Conselho Deliberativo, ao tempo em que nos colocamos à disposição de todos para juntos, valendo-se do nosso lema UNIÃO E FORÇA, fazer do CSA uma instituição cada vez mais forte e respeitada”, destacou.

Confira também: