Série C: Botafogo-PB libera atacante Kiko, que não teve contrato renovado

O jogador que chegou no final de 2023 ao clube havia assinado contrato até o fim do campeonato estadual, onde o Belo terminou vice-campeão para o Sousa

O atacante Kiko, de 27 anos, deixou o Botafogo-PB nos últimos dias e não seguirá na Maravilha do Contorno

Botafogo-PB Kiko
Kiko deixa o Belo (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

João Pessoa, PB, 24 (AFI) – O atacante Kiko, de 27 anos, deixou o Botafogo-PB nos últimos dias e não seguirá na Maravilha do Contorno durante a temporada de 2024 para a disputa do acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador que chegou no final de 2023 ao clube havia assinado contrato até o fim do campeonato estadual, onde o Belo terminou vice-campeão para o Sousa-PB. Com isso, atleta e clube não chegaram a acordo, e o jogador está de mudança. Segundo especulações, o destino do atleta deve ser o futebol da Tailândia, mas o possível clube de destino não foi revelado.

Botafogo-PB Kiko
Kiko deixa o Belo (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

BOTAFOGO NÃO RENOVA COM ATACANTE

Enquanto Kiko jogou apenas uma vez na temporada passada com a camisa alvinegra, durante o quadrangular da Série C, na temporada de 2024 foi bastante participativo, com 16 atuações entre os 24 jogos do Botafogo por Paraibano e Copa do Nordeste, além de ter anotado três gols.

O ponta direita também já defendeu ABC-RN, São Paulo Crystal-PB, CSP-PB, Nacional-AM, entre outros clubes nordestinos de menor expressão.

Em meio a saída do atleta, o Botafogo trouxe na intertemporada dois reforços que podem substituí-lo, além de outros nomes para reforçar o elenco. Os atacante Will Viana e Joãozinho chegaram recentemente e também podem atuar pelas beiradas, sendo que ambos foram reservas na estreia mas atuaram os últimos 45 minutos do jogo.

Na estreia, o Alvinegro da Estrela Vermelha superou o Floresta-CE por 2 a 1 jogando no Presidente Vargas. Agora volta a campo domingo (28), às 19h, para receber o Caxias-RS no Almeidão, na capital paraibana.

Confira também: