Potiguar: Com apenas uma vitória em seis rodadas, Globo anuncia saída de treinador

Último jogo foi a derrota para o lanterna Assu

Geilson Santos assume o Globo de forma interina

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

hugo
Hugo Chacon deixa comando do Globo após terceira derrota no estadual — Foto: Zé Bernardo/Globo FC

Natal, RN, 27 (AFI) – Hugo Chacon não é mais o técnico do Globo. Ele entregou o cargo após a derrota por 1 a 0 para o lanterna Assu, na noite de quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pelo Campeonato Potiguar.

A equipe de Ceará-Mirim agora corre para contratar outro treinador, já que estreia na Copa do Nordeste neste sábado, contra o Floresta. O auxiliar Geilson Santos vai comandar o grupo interinamente neste confronto.

Hugo Chacon, 29 anos, estava no Globo FC desde 2021, quando comandou o time na conquista do inédito título estadual. No ano passado, foram sete partidas e quatro vitórias.

NOTA OFICIAL DO GLOBO

“Após reunião realizada nesta quinta-feira (27) entre comissão técnica, presidência e atletas da Águia, foi explanado que, devido o desligamento do treinador Hugo Chacon, Geilson Santos, atual técnico da base do Globo e até então auxiliar técnico do profissional, irá assumir como técnico do profissional temporariamente, visando dá continuidade no calendário de 2022, focando principalmente na estreia da Copa do Nordeste no próximo sábado, contra o Floresta, no Barrettão.”

Confira também: