POTIGUAR: América-RN empata mas segue líder; Potyguar CN vence e aquece briga pela classificação

Ao todo, três jogos movimentaram a sexta e penúltima rodada da Copa Cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, no decorrer do dia desta quarta-feira (26)

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

aMERICA fORCA E LUZ
América e Força empataram sem gols

Natal, RN, 27 (AFI) – Três jogos movimentaram a sexta e penúltima rodada da Copa Cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, no decorrer do dia desta quarta-feira (26). No duelo disputado na parte da tarde, o América-RN não saiu do empate sem gols com o Força e Luz, mas contou com o jogo adiado do ABC para se manter na ponta.

Mesmo com a igualdade, o América-RN está na primeira colocação do estadual com 13 pontos ganhos e já tem vaga garantida nas semifinais. O Força e Luz, por sua vez, é terceiro com oito e precisará de um bom resultado na última rodada para avançar.

Brigando por uma das vagas nas semifinais, o Potyguar CN venceu o duelo dos xarás contra o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 e depois de ficar três jogos sem vencer, subiu para a quarta colocação com sete pontos, mesma pontuação do adversário, que agora é quinto.

Já no duelo dos ‘desesperados’, entre os últimos colocados, Globo FC e Assu, o time visitante se deu melhor no estádio Barrettão e venceu a primeira partida no estadual, mas segue na lanterna com quatro pontos. O Globo por sua vez é sétimo com cinco.

Finalizado
Santa Cruz-RN
RN
1 3
ABC-RN
ABC
Finalizado
Força e Luz
0 0
América-RN
ARN
Finalizado
Potiguar de Mossoró
RN
1 2
Potyguar-CN
RN
Finalizado
Globo-RN
GLO
0 1
Assu-RN
ASU

Confira também: