Potiguar: Em busca da reação, Globo anuncia novo treinador

Ele falou sobre sua carreira como técnico

Globo soma apenas cinco pontos e é o vice-lanterna

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 28/01/2022

romildo tecnico Globo
Romildo, novo técnico do Globo - Foto: Divulgação

Ceará-Mirim, RN, 28 (AFI) – Após reunião com a presidência do Globo na tarde desta quinta-feira, foi acertado que o técnico Romildo Freire de Lima assume o time de Ceará-Mirim-RN, após saída do Hugo Chacon, para dar continuidade na agenda de 2022 que tem a Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e Brasileiro.

CARREIRA

O treinador falou de sua trajetória: “Terminei minha carreira de atleta em 2003 no Corinthians de Caicó. No ano seguinte, fui convidado para ser o técnico do CAP de Jardim de Piranhas em 2004. No ano seguinte (2005) fui para o Corinthians de Caicó, depois trabalhei no Macau e Alecrim FC, onde trabalhei como auxiliar e substituí o treinador, levando o Alecrim pela primeira vez a uma Copa do Brasil” conta o treinador.
“Antes também assumi o Santa Cruz de Inharé. Depois virei auxiliar do professor Diá, onde estive com ele no Mogi Mirim, Botafogo PB, Campinense, altos, Sampaio Correia, ABC, Ferroviário e por último agora na Juazeirense“, finalizou.
A estreia do treinador será neste sábado, contra o Floresta-CE, 20h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pelo Nordestão.

Confira também: