PARANAENSE: Paraná vence a primeira e Athletico-PR empata com Maringá, fora de casa

Nos outros jogos da noite, FC Cascavel e Londrina mantiveram os 100% de aproveitamento e agora estão isolados na ponta

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

Athletico Maringa PR
Athletico não saiu do zero com o Maringá

Curitiba, PR, 27 (AFI) – Quarto partidas abriram as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (27). Destaque para o Paraná, que depois de estrear com derrota, bateu o Azuriz e se reabilitou. Já o Athletico-PR não saiu do zero com o Maringá, fora de casa.

Ainda com um time recheado de jovens jogadores oriundos da base, o Furacão teve uma boa atuação, pressionou o Maringá durante quase toda a partida, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória. A partida disputada no Estádio Willie Davids, terminou mesmo com um empate por 0 a 0.

Já o Paraná fez jus ao fator casa e venceu por 2 a 1, no Estádio Durival de Britto. Com o resultado, o time tricolor sai da parte debaixo da tabela e soma seus primeiros três pontos. O rival vem logo abaixo com um.

Nos outros jogos da noite, o FC Cascavel manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o União-PR pelo placar de 2 a 1 e agora está isolado na liderança com seis pontos. Mesmo caso do Londrina que também venceu a segunda partida seguida ao bater o São Joseense pelo placar magro de 1 a 0.

A rodada será encerrada na noite desta quinta-feira (27) com mais dois jogos. Logo às 19h, Cianorte e Rio Branco se enfrentam no Estádio Albino Turbay. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Operário-PR recebe o Coritiba, no Estádio Germano Krüger.

Finalizado
Operário-PR
OPE
2 1
Coritiba
CTB
Finalizado
Cianorte-PR
CIA
2 1
Rio Branco-PR
PR
Finalizado
Londrina-PR
LON
1 0
 São Joseense
ISJ
Finalizado
Maringá
MRG
0 0
Athletico
CAP
Finalizado
FC Cascavel-PR
CCV
2 1
União
CEU
Finalizado
Paraná-PR
PAR
2 1
Azuriz-PR
AFC

Confira também: