Central-PE Maguary
PERNAMBUCANO: Central e Maguary amargam empate sem gols

Patativa faz jogo movimentado contra azulinos, que tiveram melhor chance, no entanto placar não tem mudanças até apito final

Pernambucano conclui mais uma rodada e partida entre times do Agreste movimenta classificação, com alvinegros e azulinos no zero

Central empata com a Maguary
Patativa perdeu boa chance de seguir na cola do topo (Foto: Hugo Soares - CSC)

Caruaru, PE, 04 (AFI) – O Campeonato Pernambucano 2024 concluiu a 6ª rodada neste domingo com somente um duelo, que envolveu times da parte de cima e de baixo da classificação. O Central recebeu a Maguary no Lacerdão, em Caruaru, e ficou no empate sem gols, pois ambos tiveram a pontaria descalibrada.

COMO FICAM

Com o resultado, a Patativa fica na 4ª colocação, somando 11 pontos, à medida que o Azulão ocupa a 7ª e totaliza seis pontos. As equipes voltam a campo, pela 7ª rodada do Pernambucano, já neste meio de semana: os centralinos visitam o Sport na Arena de Pernambuco, na próxima quarta-feira (07), às 20h, enquanto os bonitenses enfrentam o Retrô na quinta-feira (08), às 19h, no mesmo estádio.

Central Maguary Pernambucano
Azulão teve chance de sair com a vitória, mas perdeu pênalti (Foto: Hugo Soares – CSC)

BOAS CHANCES EM PLACAR ZERADO

Apesar de estarem em situações opostas na tabela, tanto Central como Maguary tiveram um início truncado e bastante estudado. Sem criatividade, mesmo com torcida a favor, a Patativa teve a primeira chance do jogo pelo Pernambucano por meio da bola parada: Alan Pires cobrou falta de longe e parou numa defesaça de Juliano. A melhor oportunidade do Azulão veio em uma cobrança de pênalti, que Héricles bateu rasteiro e Chapa defendeu usando o pé.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes até conseguiram ser mais intensas no ataque para conquistarem mais uma vitória no Pernambucano, porém faltou melhor pontaria a ambos os lados. Os bonitenses criaram os melhores lances para tentar sair do zero, contudo esbarraram no goleiro alvinegro e o placar não sofreu nenhuma alteração até o apito final.

Confira também: