PAULISTÃO: Vitória do Novorizontino sobre o Guarani e tropeço do Palmeiras fecham 7ª rodada

Jogando em casa, o Novorizontino bateu o Guarani por 2 a 0, com dois gols de Rodolfo, enquanto o Palmeiras empatou em 1 a 1 em Santo André

Os destaques da noite ficaram para a vitória convincente do Novorizontino sobre o Brugre e o tropeço do Verdão diante do Santo André

Novorizontino bate Guarani pelo Paulistao
Foto: Pedro Zacchi / Ag. Paulistão

Campinas, SP, 12 (AFI) – A sétima rodada do Paulistão 2024 foi encerrada na noite desta segunda-feira (12), com dois jogos muito disputados. A noite de carnaval, entretanto, não teve muita folia para os torcedores de Palmeiras e Guarani.

Os destaques da noite ficaram para a vitória convincente do Novorizontino sobre o Brugre e o tropeço do Verdão diante do Santo André.

COBERTURA COMPLETA

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

TROPEÇO DO VERDÃO

O Palmeiras segue invicto no Paulistão, mas tropeçou na rodada. Jogando no estádio Bruno José Daniel, o Porco abriu o placar com Flaco López, mas viu Lohan empatar para o Santo André no fim e fechar o placar em 1 a 1.

O resultado manteve a invencibilidade e a liderança do Verdão no Grupo B, com 14 pontos, dois a mais que a Ponte Preta, em segundo na chave, mas quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Palmeiras no Paulistão. Do outro lado, o Ramalhão segue sem vencer no estadual, na lanterninha do Paulistão, com três pontos conquistados.

BUGRE EM APUROS

No Jorge Ismael de Biasi, quem manda é o Tigre. Jogando em casa, o Novorizontino bateu o Guarani por 2 a 0, com dois gols de Rodolfo, entrou no G2 do Grupo D e acentuou ainda mais a crise do Bugre no Campeonato Paulista.

A vitória em casa levou a equipe comandada por Eduardo Baptista a 12 pontos, mesmo número do São Bernardo, que perdeu a posição devido ao critério saldo de gols (4 a 2). O São Paulo, líder da chave, tem 13. Já o Guarani estacionou nos quatro, na lanterninha do Grupo B e apenas um ponto acima de Portuguesa e Santo André, times da zona de rebaixamento.

PÓS-JOGO
unnamed file 1101
Água Santa-SP
2 0
unnamed file 21
Ituano
PÓS-JOGO
unnamed file 15
Inter de Limeira-SP
2 0
unnamed file 10
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
2 0
unnamed file 13
Guarani
PÓS-JOGO
unnamed file 8
Santo André-SP
1 1
unnamed file
Palmeiras
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
2 0
unnamed file 26
Portuguesa
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 1
unnamed file 50
São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
2 0
unnamed file 1
São Paulo

Confira também: