Paulistão: Sondado pela Ponte Preta, destaque pode retornar ao Guarani

O volante Rodrigo Andrade estava na expectativa de ir para fora do país

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/01/2022

rodrigo andrade volante guarani2
Rodrigo Andrade pode voltar ao Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 18 (AFI) – O torcedor lamentou a não renovação de Rodrigo Andrade com o Guarani após a Série B do Brasileiro de 2021, mas existe a possibilidade do volante voltar a vestir a camisa bugrina nesta temporada.

As conversas com clubes do exterior não foram para frente e Rodrigo Andrade voltou a ficar disponível no mercado. Apesar de ter contrato com o Vitória, o volante não está nos planos do clube.

Rebaixado para a Série C do Brasileiro, o Leão não tem condições financeiras de arcar com os salários de Rodrigo Andrade e por isso não vai colocar empecilhos na sua saída.

Recentemente, o presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, revelou que tentou a contratação de Rodrigo Andrade e que o volante tinha manifestado o desejo de se transferir para a Macaca, mas a negociação não se concretizou por causa de sondagens de clubes estrangeiros.

Ex-Paysandu, Vitória e CSA, Rodrigo Andrade tem 24 anos e foi um dos destaque na boa campanha realizada pelo Guarani na Série B do ano passado. Ao todo, o volante disputou 36 jogos e marcou um gol.

Confira também: