Paulista Sub-20 – Esquenta a briga pela classificação no Grupo 1

Mirassol, Novorizontino, Tanabi e América brigam por duas vagas

Faltam duas rodada para a definição dos 32 times classificação na competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 21/06/2022

IMG 20220621 WA0012
Foto: Renan Contrera

Tanabi, SP, 21 (AFI)   A primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20, da Primeira Divisão, está chegando na reta final na sua primeira fase, onde serão conhecidos os 32 clubes que vão passar de fase. Nesta quarta-feira (22), acontece a 9ª e penúltima rodada com jogos que prometem emoções. A competição é disputada por 72 agremiações divididas em 12 grupos de seis equipes. Após o término desta fase, os dois primeiros colocados de cada chave e mais os oito terceiros melhores colocados seguem no campeonato.

 EQUILIBRADO
O Grupo 1, é um dos grupos mais equilibrados, onde quatro times disputam duas vagas. A classificação, apresenta a liderança do Mirassol, com 18 pontos, Novorizontino e Tanabi, somam 15, e o América, aparece com 12. O Votuporanguense com chances remotas soma nove e, na lanterna está o Catanduva com apenas três pontos. Nesta quarta-feira(22), logo pela manhã, ás 10h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, o Novorizontino, encara em casa, o líder Mirassol. Ás 15h, o eliminado Catanduva, recebe no Estádio Silvio Salles, o América.


TEM MAIS
O Votuporanguense recebe ás 15, na Arena Plínio Marin, o Tanabi. O duelo promete muita emoção e uma vitória do Índio da Noroeste Paulista coloca o quadro tanabiense com um pé na sequência do torneio. O diretor executivo tanabiense, Amim Júnior falou da competição. “O campeonato está bastante acirrado e muito disputado e com grandes jogos. A partida diante do Votuporanguense não será diferente e vai sobrar emoções”, comentou, o dirigente que juntamente com o restante da diretoria vem fazendo um excelente trabalho nas categorias de base do Tanabi.

ARBITRAGEM
Para conduzir Votuporanguense e Tanabi, este na 18º colocação na classificação geral e com 62.5% de aproveitamento, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Giuliano Dutra Pellegrini que será auxiliado por Alexandre Médice Gouveia e Mateus Guariente Oliveira, enquanto o quarto árbitro fica a cargo de Silvio Renato Silveira.

Confira também: