PAULISTA SUB-14 - Santos atropela Santo André e Votoraty leva a melhor
Peixe foi melhor também nas penalidades e ficou com ponto extra na tabela
Na tarde deste sábado (7), o Santos superou o Santo André por 6 a 1 no Estádio Espanha
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Na tarde deste sábado (7), o Santos superou o Santo André por 6 a 1 no Estádio Espanha, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-14.
Os gols da equipe santista foram marcados por Leme (2), Ryan Ribeiro, Dudu Marques, Pedro Neves e Bernardo Silveira.

Apesar do placar elástico, o jogo seguiu para as penalidades, como previsto no regulamento, e o Santos conquistou também o ponto extra ao vencer por 4 a 3.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PAULISTA SUB-14
Com o resultado, o Santos chegou a 13 pontos no Grupo 9, com três vitórias e uma derrota. A equipe também soma quatro pontos extras conquistados nas disputas de pênaltis.
Na outra partida do dia, o Votoraty venceu o São Bento por 2 a 0 em casa. Nas penalidades, a equipe de Votorantim também saiu vencedora, com placar de 5 a 3, garantindo o ponto adicional na classificação.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Athletico-PR 2 x 1 Santos - Furacão bate Peixe com gol no fim
12/02/2026 -
Futebol Brasil
Chapecoense observa evolução sob comando de Gilmar Dal Pozzo
12/02/2026 -
Futebol Brasil
Remo protesta contra o VAR após empate com o Atlético-MG
12/02/2026 -
Futebol Brasil
Bahia: Ceni celebra bom momento e já mira próximo desafio
12/02/2026





































































































































