PAULISTA A3: Semifinais começam com EC São Bernardo e Votuporanguense buscando vantagem

Donos das melhores campanhas, EC São Bernardo e Votuporanguense querem abrir vantagens fora de casa

Neste sábado (13) serão disputados os dois jogos da rodada de ida das semifinais do Paulista A3 que começam a definir os clubes que ficarão com o acesso para a Série A2 de 2025 e que avançam para a grande decisão, para lutarem pelo título estadual

Votuporanguense a3
Semifinais começam com EC São Bernardo e Votuporanguense buscando vantagem

Campinas, SP, 12 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Neste sábado (13) serão disputados os dois jogos da rodada de ida das semifinais do Paulista A3 que começam a definir os clubes que ficarão com o acesso para a Série A2 de 2025 e que avançam para a grande decisão, para lutarem pelo título estadual. Donos das melhores campanhas, EC São Bernardo e Votuporanguense querem abrir vantagens fora de casa.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos, com total exclusividade.
COBERTURA COMPLETA
Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

As emoções começam logo às 15h, quando o Votuporanguense visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Para chegar até aqui, o time de Votuporanga liderou a primeira fase com 32 pontos somados e depois passou pelo Marília nas quartas de final. Já os donos da casa eliminaram o Catanduva no mata-mata e terminaram a primeira fase em sexto com 26.

Screenshot 2024 04 12 at 13 52 31 Esporte Clube Sao Bernardo @ecsaobernardo • Fotos e videos do Instagram
PAULISTA A3: Semifinais começam com EC São Bernardo e Votuporanguense buscando vantagem 16

Mais tarde, às 17h, Grêmio Prudente e EC São Bernardo, jogam no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Os donos da casa foram quarto colocados na primeira fase com 29 pontos e depois passaram pelo Red Bull Bragantino II nas quartas. Já o time do ABC Paulista foi vice-líder e depois eliminou o Sertãozinho.

A rodada de volta das semifinais está marcada para acontecer no próximo final de semana. Votuporanguense e Desportivo Brasil jogam no sábado (20) e EC São Bernardo e Grêmio Prudente, no domingo (21). Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a decisão do acesso irá para os pênaltis. A única vantagem dos times que fizeram melhor campanha na fase classificatória é decidirem em casa.

PÓS-JOGO
unnamed file 1006
Grêmio Prudente
2 1
unnamed file 761
EC São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 559
Desportivo Brasil
0 0
unnamed file 757
Votuporanguense

Confira também: