Paulista A3: Noroeste anuncia meia ex-Fortaleza e repatria lateral polivalente

São eles: o lateral polivalente Hygor Ribeiro e o meia Marco Goiano

O defensor jogou a Copa Paulista pelo Norusca, mas estava emprestado pelo Desportivo Brasil e agora chega em definitivo

Marco Goiano Noroeste
Marco Goiano é uma das novidades do Noroeste

Bauru, SP, 21 (AFI) – A sexta-feira (21) que antecede a última semana de preparação para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3 está movimentada no Noroeste. Tanto que nesta manhã foram oficializados mais dois reforços. São eles: o lateral polivalente Hygor Ribeiro e o meia Marco Goiano.

Hygor é velho conhecido do torcedor do Norusca, afinal já estava na equipe no segundo semestre da temporada passada quando jogou a Copa Paulista por empréstimo do Desportivo Brasil. Mas, agora chega em definitivo no Noroeste. Além de lateral, ele também atua como zagueiro.

“Ano passado, infelizmente, caímos nas quartas da Copa Paulista, diante do Botafogo (SP), mas foi uma campanha muito boa. Tenho certeza que na Série A3 teremos uma campanha melhor ainda. O professor Martins e o Deda (diretor de futebol) me ligaram agora no final do ano e me falaram do desejo de continuar comigo em 2022. Demonstraram um interesse muito grande em mim, de voltar, e não pude negar o convite. Pela Série A3 ser um campeonato ainda mais difícil, precisamos ter um time sólido. É importante não oscilar e manter a regularidade até o jogo do acesso. O fator entrosamento é fundamental e o nosso time está muito unido. Isso faz muita diferença”, comenta Hygor Ribeiro.

Já Marco Goiano chega com moral em Bauru, já que aos 35 anos, teve vários acessos no currículo, sendo três deles em Campeonato Brasileiro. O meia é natural de Goiânia (GO), começou a carreira no Paraná Clube, depois passou por Tupi de Juiz de Fora, Moto Club (MA), Vila Nova (GO), Remo (PA), Fortaleza (CE), Volta Redonda (RJ), Macaé (RJ), Uberlândia (MG), Comercial de Ribeirão Preto, Bragantino do Pará, Jaraguá (GO) e Interporto (TO), seu último clube. Marco Goiano jogou ainda no futebol da Grécia e em Omã.

Confira também: