Depois de treinar separado, atacante rescinde contrato com o São Paulo

Vitor Bueno tinha contrato com o Tricolor até 2023, mas não estava mais nos planos do técnico Rogério Ceni

A assinatura do acordo será feito no começo da próxima semana e ele estará livre no mercado

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 21/01/2022

Vitor Bueno Sao Paulo
Vitor Bueno não é mais jogador do São Paulo

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Vitor Bueno não é mais jogador de São Paulo. Fora dos planos de Rogério Ceni e treinando em separado desde o começo da pré-temporada de 2022, o atacante rescindiu seu contrato junto com clube nesta sexta-feira (21). A assinatura do acordo será feito no começo da próxima semana e ele estará livre no mercado.

Como havia alguns pagamentos atrasados, as duas partes conversaram em uma reunião a porta fechados e chegaram a um acordo para que esse pagamento será feito. O contrato de Vitor Bueno com o Tricolor iria até 2023.

No Morumbi desde 2019, quando foi envolvido em uma troca com o atacante Raniel, que foi para o Santos, Vitor Bueno teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo São Paulo por R$ 13 milhões.

O problema é que o atacante de 27 anos não conseguiu vingar com a camisa tricolor. Durante a sua passagem pelo Morumbi, Vitor Bueno 120 partidas e marcou 16 gols.

Com passagem pela base de Bahia e Monte Azul, Vitor Bueno foi revelado no Botafogo-SP e, antes de chegar ao São Paulo, passou apenas por Santos e Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

Confira também: