Baiano: Bahia rescinde contrato com zagueiro que fez apenas três jogos

Trata-se de Ligger, que chegou no meio da temporada passada e jogou apenas três partidas

"O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Ligger não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco", confirmou o clube em nota

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/01/2022

Ligger Bahia Baiano
Ligger não é mais jogador do Bahia

Salvador, BA, 21 (AFI) – Depois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia está passando por um momento de reformulação em seu elenco neste começo de ano. Tanto que nesta sexta-feira (21) a diretoria do Tricolor Baiano confirmou a rescisão de contrato com o zagueiro Ligger, que não faz mais parte do grupo.

“O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Ligger não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final de 2022, em comum acordo. O atleta de 33 anos, baiano de Santo Amaro, chegou ao Tricolor em junho de 2021. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira”, confirmou o clube em uma nota oficial.

Aos 33 anos,, Ligger estava no Bahia desde o segundo semestre de 2021 quando chegou do RB Bragantino, mas de lá para cá fez apenas três jogos durante o Brasileirão e já não estava nos planos para essa temporada. A rescisão aconteceu em comum acordo.

Revelado no Icasa, ele tem passagens por Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro, Oeste, Joinville, Fortaleza e Red Bull Bragantino. Além de ter atuado no futebol europeu, no Sheriff, da Moldávia.

Confira também: