Paulista A3: Atacante campeão brasileiro espera deixar legado no Rio Preto

Estreia é no dia 29, contra o Nacional, no Riopretão

Jogador venceu a Série C de 2019, pelo Náutico

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 20/01/2022

IMG 20220118 WA0013
Atacante Yuri Martins, do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Campeão Brasileiro da Série C do Brasileiro, em 2019, com o Náutico, o atacante Yuri Martins, 23 anos, espera deixar um grande legado e fazer gols, coisa que sabe fazer dentro de campo.

Por conta disso, o jogador rio-pretense, que na temporada passada disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Caxias-RS, está bastante otimista e confiante em fazer um grande campeonato.

O atacante falou da sua expectativa em defender o Rio Preto a partir do dia 29 de janeiro, quando o time esmeraldino fará a sua estreia no Campeonato Paulista Série A3 contra o Nacional.
FALA, YURI

“É minha primeira vez que vou atuar no futebol paulista, eu estou com uma expectativa muito grande para a disputa do Paulista, um campeonato de grande visibilidade. Quero deixar um legado aqui e subir com o Rio Preto e colocar o clube numa divisão maior no cenário paulista e por ser um time de tradição tem que estar na elite devido a excelente estrutura que possui.

“Nosso grupo é um grupo bastante qualificado deu pra perceber nesses primeiros dias de trabalho, grupo muito focado, unido, todos em busca do mesmo objetivo, o acesso”, disse o atacante.
MAIS DE YURI
Yuri começou a sua carreira na base do Náutico-PE, em 2013. Depois foi para o Coritiba, onde ficou quatro temporadas. Voltou novamente ao Timbu, já como profissional, onde atuou por dois anos.

Em 2020, subiu para a Série A, do Catarinense, com o Metropolitano, onde no primeiro semestre do ano passado pelo mesmo time disputou o estadual de Santa Catarina. No segundo semestre defendeu o Caxias-RS pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Por onde passou sempre deixou a sua marca tomara que se repita agora no Verdão da Vila Universitária.

Confira também: