PAULISTA A2: São José amplia a sua vantagem na liderança

Agora são três pontos de vantagem sobre o vice-líder São Bento. Apenas a Ferroviária segue invicta ao lado do líder São José. Confira a 8.ª rodada!

A competição é organizada pela FPF e tem a COBERTURA COMPLETA do FUTEBOL INTERIOR, com todos os comentários e fichas técnicas

Paulista A2 - São José
São José venceu em Monte Azul. Foto: Rainier Moura

Campinas, SP, 10 (AFI) – Quem continua aproveitando bem o Carnaval é a torcida do São José, líder absoluto do Campeonato Paulista da Série A2. O time do Vale do Paraíba ampliou a vantagem após a vitória por 2 a 0 sobre o Monte Azul, neste sábado, quando foram disputados os oito jogos da 8.ª rodada.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a COBERTURA COMPLETA do portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta com exclusividade todos os comentários e fichas técnicas dos jogos.

COBERTURA COMPLETA
Resultados, Jogos, Classificação e Notícias


SÃO JOSÉ AJUDADO POR RIVAIS
Mesmo fora de casa, o São José alcançou a sua sexta vitória na temporada, tendo 20 pontos. Agora abriu três pontos de vantagem sobre o vice-líder São Bento, com 17, após empatar sem gols com o Capivariano, em duelo regional disputado na cidade de Capivari.
A diferença para os outros concorrentes é ainda maior. Tem seis pontos de vantagem sobre Velo Clube e Ferroviária, ambos com 14 pontos.

Paulista A2 - Noroeste 1 x 1 Santista
Pedro Felipe fez belo gol pelo Noroeste. Foto: Bruno Freitas – ECN

FERROVIÁRIA EM ALTA
Quem está em alta é a Ferroviária que venceu por 1 a 0 o Rio Claro, dentro da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O perdedor tem nove pontos, em 11.º. A Ferrinha segue invicta ao lado do líder São José.
Também como mandante, o Velo clube aproveitou a fragilidade do Comercial para vencer por 3 a 1, deixando o time de Ribeirão Preto ainda na lanterna, com quatro pontos e sem vencer. O Monte Azul, com cinco, é o vice-lanterna.
A Portuguesa Santista completou três rodadas sem vencer ao empatar por 1 a 1 com o Noroeste, em Bauru. A Santista é oitava colocada, com 12 pontos, enquanto a ‘Maquininha de Bauru’, com a mesma pontuação, é quinto, pelo saldo de gols (3 a -1).


OESTE NO G-8
Completando o G-8 – zona de classificação – aparecem o Oeste, em sétimo, e o Taubaté, em sexto, ambos com 12 pontos. Os dois se enfrentaram no Joaquinzão e o Oeste ganhou por 2 a 1. Ainda fora do G-8 está o XV de Piracicaba, com 10 pontos, em 10.º, após ganhar por 1 a 0 do Juventus, na Rua Javari. É a segunda derrota seguida do técnico Sérgio Soares. O Moleque Travesso é 12.º, com sete pontos.
O Linense está perto do G-8, com 10 pontos, em nono lugar, após ganhar em casa, por 2 a 1, do Primavera, com cinco pontos, em 14.º.

Paulista A2 - Noroeste 1 x 1 Santista
Chute de Pedro Felipe morreu no ângulo. Foto: Bruno Freitas – ECN

FOLGA DURANTE A SEMANA
Os 16 participantes vão ter uma folga neste meio de semana, porque a 9.ª rodada só vai ser disputada no outro final de semana. Na priemira fase, os clubes se enfrentam em turno único, ou seja, em 15 rodadas. Os oito melhores avançam às fase de mata-mata, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Série A3, em 2025.


EXCLUSIVO
COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICOS DOS JOGOS DA 8.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 14
Noroeste
1 1
unnamed file 28
Portuguesa Santista
PÓS-JOGO
unnamed file 331
Velo Clube
3 1
unnamed file 11
Comercial
PÓS-JOGO
unnamed file 19
Juventus
0 1
unnamed file 44
XV de Piracicaba-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
1 0
unnamed file 9
Rio Claro
PÓS-JOGO
unnamed file 41
Monte Azul
0 2
unnamed file 30
São José
PÓS-JOGO
unnamed file 263
Capivariano
0 0
unnamed file 6
São Bento

Confira também: