Paulista A2: Linense fecha com volante e chega a 23 reforços

Linense se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, visando o acesso à elite do estadual

Linense fechou com volante Léo Mancha, de 26 anos

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 21/01/2022

leomancha linense
Novo reforço do Linense. (Foto: Reprodução)

Lins, SP, 21 (AFI) – O Linense oficializou a contratação do volante Léo Mancha para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O jogador, de 26 anos, já treina com o restante do elenco de olho na estreia.

Leonardo Silva Franco, Léo Mancha, tem passagens por São Gabriel-RS, Iguaçu, Guarani-MG, Esportivo-RS e Brasil de Faroupilha-RS.

REFORÇOS!
O Linense fechou com 23 jogadores em seu elenco. São eles: os goleiros Moisés Júnior e Dalton, os laterais Samuel Balbino, Almir, Douglas Dias e Dudu, os zagueiros Léo Gaúcho, Eduardo Melo, Naylhor, Luís Felipe e Bruno Azevedo, os volantes Tássio Paixão, Alex Galo, Alex Bidía e Léo Mancha, os meias Thiago Humberto e Leandro Brasília e os atacantes Henrique Bahia, Ronaldo Henrique, Jhonatan Marino, Mário Sérgio, Marcelo Júnior e Wesley Souza.

O Linense se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, visando o acesso à elite do estadual. A primeira rodada já tem data marcada. O Elefante dará seu pontapé inicial no Paulista A2 no dia 26 de janeiro, às 19h30, quando joga em casa, diante do RB Brasil.

Ficha técnica:
Nome: Leonardo Silva Franco
Nascimento: 31/05/1995 (26 anos)
Posição: Volante
Clubes: São Gabriel, Iguaçu, Guarani-MG, Esportivo e Brasil de Faroupilha

Confira também: