Paulista A2: Após surto, Paulo Roberto coloca pandemia como adversário do São Bento

São Bento estreia contra o Osasco Audax fora de casa na próxima quarta-feira

São Bento registrou surto de Covid-19 no elenco dias antes da estreia no Paulista A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 21/01/2022

sb prs
Paulo Roberto Santos, técnico do São Bento. (Foto: Divulgação)

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – A menos de uma semana da estreia do São Bento no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Paulo Roberto Santos concedeu entrevista e, com nove jogadores positivados, elegeu a Covid-19 com um dos ‘adversários’ do clube neste início de temporada.

“Com certeza, por tudo isso, a pandemia passa a ser um dos nossos grandes adversários”, disse o treinador, que explicou que a diretoria optou por manter o trabalho da pré-temporada em Sorocaba, e não fora como foi feito em anos anteriores. E a pandemia foi um desses fatores que motivaram a decisão.

ESTREIA!
O técnico disse que a pré-temporada vem sendo positiva, independente de ter sido feita em Sorocaba ou fora.

“Você não vai começar e terminar uma pré-temporada com cem por cento do que você precisa”, ressaltou.

Segundo Paulo Roberto a meta é sempre levar sua equipe mais próxima que a competição vai exigir, antes de sua estreia. E lembrou que os jogadores que chegaram se entrosaram rapidamente.

OSASCO AUDAX!
Sobre o Audax Osasco, adversário de estreia na quarta-feira, às 15 horas, fora de casa, Paulo Roberto adiantou que o adversário trouxe uma base do time que jogou a segunda divisão carioca e ainda se reforçou de vários jogadores.

“Independente do nível da A2 Carioca ou Paulista, eles vêm com uma equipe montada e teremos um início de competição difícil”, alertou.

LÁ EM CIMA!
O técnico do Bentão afirmou que é muito difícil apontar dois três favoritos para o acesso na A2 deste ano. Segundo ele, tem quatro ou cinco times fortes e bons elencos, mas a A2 apresenta muitas novidades no seu decorrer e somente a partir da terceira ou quarta rodada, se poderá observar quais os times que vão começar a despontar e mais à frente brigar pelo acesso.

Segundo ele o São Bento está se preparando e se condicionando e vai buscar estar neste grupo que vai lutar para voltar à Série A1 de 2023.

Confira também: