Além de Renato Henrique, a diretoria também optou por uma mudança maior, afastando o executivo de futebol Gustavo Ferreira.

No final da noite de sábado, a diretoria resolveu promover mudanças no comando do futebol para a sequência do Paulista A2 de 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/03/2022

rogerio henrique lemense 2022 gustavo muniz e1646544460393
Rogério Henrique: fim de linha. Foto: Rodrigo Muniz - Lemense

Campinas, SP, 6 (AFI) – A derrota do Lemense para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, diante de sua torcida, em Leme, não passou em vão pela 12.ª rodada do Paulista A2. No final da noite de sábado, a diretoria resolveu promover mudanças no comando do futebol. O técnico Renato Henrique caiu, junto com o executivo de futebol Gustavo Ferreira.

O clube notificou a decisão em suas redes sociais somente no final da noite. Agradeceu e desejou sucesso na carreira. Não emitiu mais nenhuma informação, como os possíveis substitutos para assumir o time nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A2.

Apesar do tropeço, o Lemense continua dentro do G-8 – zona de classificação. Soma 18 pontos e ocupa a quarta posição. Mas pode perder uma posição no domingo, caso o Linense pontue no jogo que fará em casa, em Lins, diante do Velo Clube. O adversário, com 16 pontos, ocupa a sétima posição.  

Confira também: