PAULISTA A2: Acessos serão definidos neste final de semana

O Velo Clube é o único que se garante em caso de empate, o que elimina o Juventus. Duelo entre Portuguesa Santista e Noroeste segue em aberto

O final de semana será de decisão na Série A2 do Campeonato Paulista, com Juventus, Noroeste, Portuguesa Santista e Velo Clube brigando pelo acesso

Noroeste A2
Norusca busca classificação fora de casa (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Campinas, SP, 05 (AFI) – O final de semana será de decisão na Série A2 do Campeonato Paulista. Juventus, Noroeste, Portuguesa Santista e Velo Clube entram em campo pelo segundo jogo das semifinais em busca do acesso à elite.

Noroeste A2
Norusca busca classificação fora de casa (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

VELO CLUBE X JUVENTUS

No sábado (06), Velo Clube e Juventus se enfrentam a partir das 15h10, no Estádio Benito Agnelo Castellano. Na partida, o time de Rio Claro superou a Rua Javari lotada e saiu na frente com gol isolado do artilheiro Caio Mancha.

Um empate diante do seu torcedor coloca o Velo Clube na elite estadual depois de 45 anos – 1979 foi a última e única participação. Longe da Série A1 desde 2008, o Juventus precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

PORTUGUESA SANTISTA X NOROESTE

A outra semifinal acontece no domingo (07), a partir das 11h10, no Estádio Ulrico Mursa. Na ida, realizada no Alfredo de Castilho, em Bauru, Noroeste e Portuguesa Santista ficam no empate sem gols.

Quem vencer o jogo em Santos garante vaga na final e também o acesso à elite estadual – Portuguesa Santista não disputa desde 2006 e a última vez do Noroeste foi em 2011. A decisão será nos pênaltis se houver um novo empate ao longo dos 90 minutos.

CONFIRA AS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2

PÓS-JOGO
unnamed file 331
Velo Clube
0 0
unnamed file 19
Juventus
PÓS-JOGO
unnamed file 28
Portuguesa Santista
1 1
unnamed file 14
Noroeste

Confira também: