Velo Clube x Juventus - Onde assistir e escalações!

O Velo Clube chega com vantagem porque venceu na Rua Javari por 1 a 0, graças a gol marcado por Caio Mancha logo no início da partida de ida

Decidindo vaga de acesso em duelo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Juventus se enfrentam neste sábado

Velo Clube A2
Velo Clube tem vantagem de um gol (Foto: Pedrinho Sarti)

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – Decidindo vaga de acesso em duelo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Juventus se enfrentam neste sábado, no Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro, a partir das 15h10, valendo o retorno ao Paulistão depois de anos.

Para o Galo Vermelho, a disputa na elite do estado não acontece desde 1979, depois de ter conquistado seu único acesso na Série A2 do ano anterior. Apesar disso, o clube nem teve tempo de sentir o gostinho da elite, já que foi rebaixado em sua temporada de estreia.

Diferente do Moleque Travesso, que tradicionalíssimo no estado tem 72 participações na primeira divisão, e luta pelo seu retorno ao Paulistão depois do rebaixamento de 2008, última vez que esteve na competição.

O Velo Clube chega com vantagem porque venceu na Rua Javari por 1 a 0, graças a gol marcado por Caio Mancha logo no início da partida. Um empate dá a vaga ao Rubro-Verde, enquanto uma vitória juventina por dois ou mais gols garante o acesso grená. No entanto, uma vitória simples do time da Mooca leva a decisão aos pênaltis.

Velo Clube A2
Velo Clube tem vantagem de um gol (Foto: Pedrinho Sarti)

VELO CLUBE X JUVENTUS

ONDE ASSISTIR

Com imagens, o embate será transmitido pelos canal do Youtube Paulistão, além de transmissão na TV Cultura. O PLACAR FI do Portal Futebol Interior também acompanhará o confronto simultaneamente, incluindo também pré e pós-jogo.

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

ASSISTENTE 1: Daniel Luis Marques

ASSISTENTE 2: Evandro de Melo Lima

VAR: Adriano de Assis Miranda

ESCALAÇÕES

VELO CLUBE – Gabriel Félix; Gabriel Mancha, Rafael Goiano, Lucas Cezane e Léo Campos; Norton, Martineli, Mizael e Felipinho; Lucas Duni e Caio Mancha. Técnico: Guilherme Alves.

JUVENTUS – Caio; Arthur, Mattis, Rayne e Caxambu; Borges, Liberato e Guthierres; Justino, Thiago Rubim e Léo Castro. Técnico: Sérgio Soares.

Confira também: