PARAIBANO: Partidas agitam 7ª rodada em quatro dias

Estadual se aproxima de reta final com Botafogo defendendo liderança, além de Campinense e São Paulo Crystal na luta contra zona de rebaixamento

Paraibano tem disputa emocionante tanto pela liderança, como pelo G-4, além de ter dois times tentando evitar o rebaixamento à Segundona

Botafogo venceu Nacional no Paraibano
Belo defende liderança do Estadual após bater Naça (Foto: Cristiano Santos - Botafogo-PB)

João Pessoa, PB, 28 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2024 terá seus cinco jogos da 7ª rodada disputados durante quatro dias. A abertura ocorrerá nesta quinta-feira (29), com apenas um destes, enquanto a conclusão será no domingo (03) tendo a realização de outros dois.

RAPOSA ABRE…

O pontapé inicial de mais uma rodada do Paraibano tem a presença do Campinense, que está brigando para evitar o rebaixamento. Nesta quinta-feira, a Raposa mede forças contra o Nacional, este tentando se manter no G-4 após perder a invencibilidade e somar três partidas seguidas sem vencer; bola rola às 20h15, no Amigão, em Campina Grande.

Na sexta-feira (01), no mesmo estádio, o São Paulo Crystal também entra em campo na luta para não amargar o descenso. Vice-lanterna do Paraibano, o Carcará enfrenta o CSP, que disputa por vaga nas semifinais; duelo será às 16h. No sábado (02), o líder Botafogo defende o topo diante do Serra Branca, também no estádio supracitado, mas às 16h30.

Campinense vem de derrota para o CSP no Paraibano
Raposa foi superada pelo Tigre e não abriu distância para Z-2 (Foto: Wellington Faustino – FPF-PB)

… GALO CONCLUI

No domingo, os confrontos serão simultaneamente, ambos às 16h. Em um deles, que ocorrerá no local igual aos demais, o Treze projeta chegar à quarta partida seguida vencendo no Paraibano para seguir na zona de classificação à próxima fase; para isso, terá de superar o Pombal, bastante oscilante na competição.

Em paralelo, o Atlético tenta esquecer a perda de pontos por escalação irregular para terminar o Estadual com o mínimo de dignidade. O adversário será o arquirrival Sousa, que vem embalado pela vaga na 2ª fase da Copa do Brasil, em clássico sertanejo a ser disputado no Perpetão, em Cajazeiras.

Confira também: