Paraibano: Campinense realiza amistoso e arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Próximo amistoso é sábado, diante do Caruaru City

Em campo, venceu pelo placar de 5 a 2

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 12/01/2022

campinense acao social
Campinense venceu o amistoso por 5 a 2 - Foto: Divulgação

Campina Grande, PB, 12 – Os torcedores Raposeiros, do Campinense, deram um show de solidariedade no amistoso diante do Spartax-PB, nesta terça-feira (11), no Estádio Renatão, na preparação para o Campeonato Paraibano de 2022. 
Segundo o clube, toda doação será destinada à Instituição Casa do Menino, entidade Filantrópica que visa à formação e promoção de crianças na faixa etária de 7 a 12 anos, através do sistema de semi-internato com a finalidade de acompanhar o desenvolvimento e a qualificação profissional.
A fundação atende a crianças e adolescentes expostas a marginalização, provindos de famílias vulneráveis pela situação de pobreza, oferecendo-lhes uni atendimento diversificado e oportunidade de uma educação global, de valorização da vida e o exercício da cidadania e valores cristãos. Segundo o clube, ações nesse sentido são promovidas constantemente pelo clube, sempre com objetivo comunitário e que vão além das quatro linhas.

O JOGO
Neste terceiro amistoso da pré-temporada, Campinense venceu o Spartax por 5 a 2, no Renatão. Os gols da Raposa foram marcados por Rafinha, Matheus Regis, Serginho Paulista, Cláudio e um contra. No próximo sábado (15), o Campinense realiza mais um amistoso preparatório para a temporada 2022. O adversário será o Caruaru City-PE, às 15h30, no estádio Amigão.

Confira também: