Botafogo-PB anuncia a contratação de atacante ex-Fortaleza

O jogador de 22 anos chega ao belo por empréstimo junto ao Tricolor cearense e deve se apresentar nos próximos dias

O jogador de 22 anos chega ao belo por empréstimo junto ao Tricolor cearense e deve se apresentar nos próximos dias

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/01/2022

Screenshot 2022 01 02 at 13 34 49 Botafogo PB acerta com atacante do Fortaleza e deve perder trio que havia renovado com o ...
Foto: Divulgação / Operário-PR

João Pessoa, PB, 02 (AFI) – Focado em chegar em lugares altos na temporada de 2022, o Botafogo-PB segue reforçando seu elenco. A bola da vez é o atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e estava no elenco do Operário-PR, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

O jogador de 22 anos chega ao belo por empréstimo junto ao Tricolor cearense e deve se apresentar nos próximos dias em João Pessoa para o início da pré-temporada.

REFORÇO

Destaque do Fortaleza no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última temporada, onde foi vice-artilheiro, Gustavo Coutinho ainda disputou oito partidas pelo clube cearense no profissional, antes de ser emprestado ao Operário-PR para a disputa da Série B, onde entrou em campo nove vezes e não marcou gols.

O jovem atacante agora irá disputar uma vaga no setor de ataque com mais cinco atletas. Para a posição, o Belo conta com Leilson, Adilson Bahia, Nicolas, Rafael Barros e Roney, além de Coutinho.

DE SAÍDA?

O Botafogo-PB, porém, vive um momento de indefinição quanto ao futuro de seu elenco, que atualmente tem 22 atletas. Isso porque o Belo pode perder o meia Juninho, o Zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Paulo Gianezini, que renovaram com o clube paraibano, mas possuem propostas e podem deixar o clube.

Confira também: