Paraibano: Campinense anuncia zagueiro que estava no México

O jogador de 25 anos teve uma passagem de seis anos no futebol mexicano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 29/12/2021

moises zagueiro campinense

Campina Grande, PB, 29 (AFI) – O Campinense acertou a contratação do zagueiro Moisés, de 25 anos, que estava no futebol mexicano. Moisés atuou pele Sporting Canamy-MEX, e foi indicado pelo técnico Ranielle Ribeiro.

O jogador teve uma passagem de seis anos no futebol mexicano. Moisés fez sua base no Marcilio Dias, passou ainda pelo Anápolis-GO e é, o 25º jogador do elenco rubronegro para a temporada de 2022. O Campinense tem ainda os zagueiros Michel Bennech, Cleiton, Ítallo, Weverton e Iago Leite.

“Espero poder ganhar oportunidade aqui, respeitando os meus companheiros. A torcida pode esperar muita garra e competitividade.

Esse é o espírito do Campinense: nunca desistir. A temporada passada foi perfeita e espero que dessa vez seja igual, com títulos e vitórias”, disse.

O Campinense estreia no estadual dia 3 de fevereiro, em Campina Grande, contra o Nacional e deve jogar pela Copa do Nordeste entre 22 e 23 de janeiro contra o Náutico nos Aflitos. 

A Raposa faz nesta quinta-feira, um amistoso contra o Globo-RN, o chamado “duelo de campeões” às 15h15, no Estádio Renato Cunha LIma, Renatão, em Campina Grande-PB.

Confira também: