PARAIBANO: Botafogo supera Auto Esporte e encosta no São Paulo Crystal

A vitória levou o Belo a oito pontos conquistados em quatro rodadas, ainda sem saber o que é derrota no estadual

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 12/03/2022

Botafogo PB vence Auto Esporte1
Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

João Pessoa, PB, 12 (AFI) – O Botafogo-PB deu mais um passo rumo à classificação à próxima fase do Campeonato Sergipano 2022 na tarde deste sábado (12), quando jogando no Almeidão, superou o Auto Esporte por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da competição estadual e se aproximou da liderança do Grupo A.

A vitória levou o Belo a oito pontos conquistados em quatro rodadas, ainda sem saber o que é derrota. O líder é o São Paulo Crystal, com nove pontos em seis jogos. Já o Auto Esporte segue na quarta colocação, com quatro pontos em cinco jogos.

SEM SOBRAS

Favorito para levar os três pontos, o Botafogo dominou a partida neste sábado diante do Auto Esporte, mas mostrou que não está com a mira muito afiada. Muito bem postado defensivamente, os visitantes buscavam o contra-ataque, mas não conseguiam criar muitas chances, enquanto o Belo parou algumas vezes no goleiro Vladimir, levando a partida empatada em 0 a 0 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Botafogo seguiu com a mesma postura ofensiva, tentando furar a defesa do Auto Esporte, que cedeu aos 16 minutos, em jogada aproveitada por Bruno Ré, que fez 1 a 0, placar que segui até o fim da partida.

MAIS JOGOS

Neste domingo (13), a bola irá rolar para mais dois jogos do Campeonato Paraibano, em sua quarta rodada, quando Atlético e Sousa batalham no Perpetão e Campinense e Treze duelam no Amigão.

Finalizado
Botafogo-PB
BOT
1 0
Auto Esporte
AUT
Finalizado
Treze-PB
TRZ
2 2
Nacional
PB
Finalizado
CSP
CSP
4 0
Sport Lagoa Seca
PB
Finalizado
São Paulo Crystal-PB
SPC
0 0
Sousa-PB
SOU

Confira também: