PARAIBANO: Sousa bate o líder e Botafogo busca empate no último minuto

Belo saiu perdendo de 2 a 0, mas buscou a igualdade com gols no final do segundo tempo

Rodada terá seu complemento na quinta-feira com dois jogos do Grupo B

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 10/03/2022

Leilson Botafogo Paraibano 2022 e1646881736247
Leílson marcou os dois gols do Botafogo no empate com o Auto Esporte

João Pessoa, PB, 09 (AFI) – Dois jogos abriram nesta quarta-feira a sexta rodada do Campeonato Paraibano. Enquanto o Sousa fez o dever de casa e bateu o líder São Paulo Crystal, o Botafogo buscou empate com o Auto Esporte com gols no último minuto do segundo tempo. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.

O Sousa fez valer o mando de campo e bateu o São Paulo, por 2 a 1, no estádio Marizão, em Sousa. Esquerdinha, contra, e Arthur, marcaram para o Dino. Enquanto Vitor, aos 49 do segundo tempo descontou para os visitantes. O Sousa pulou para a vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. O São Paulo ainda lidera a chave, com nove.

No outro jogo, Auto Esporte e Botafogo empataram por 2 a 2, no Almeidão, em João Pessoa. O Auto fez 2 a 0 com gols de Júlio e Vinicius, contudo, Leílson marcou aos 45 e 49 da etapa final e decretou a igualdade. O Auto Esporte é o quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos. Um ponto a menos que o Bota, terceiro, com cinco.

O complemento da rodada acontecerá na quinta-feira com dois jogos pelo Grupo B: Sport Lagoa Seca x CSP; e Nacional de Patos e Treze.

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA:

Finalizado
Sport Lagoa Seca
PB
1 0
CSP
CSP
Finalizado
Nacional
PB
2 0
Treze-PB
TRZ
Finalizado
Auto Esporte
AUT
2 2
Botafogo-PB
BOT
Finalizado
Sousa-PB
SOU
2 1
São Paulo Crystal-PB
SPC

Confira também: