Paraense: Remo contrata ex-Fla e ex-São Paulo e confirma saída de goleiro

Yago Darub e Paulo Henrique são os novos reforços do Leão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/01/2022

Remo

Belém, PA, 03 (AFI) – O Remo apresentou mais duas contratações para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Yago Darub e o lateral-esquerdo Paulo Henrique.

Yago Darub, de 22 anos, é natural de Rio Branco. O atleta começou a carreira nas categorias de base do Flamengo e a passagem pelo Red Bull Brasil, atualmente estava no profissional do Flamengo. “Feliz pela oportunidade de poder vestir a camisa do Remo. Chego motivado e espero ajudar na temporada”, contou. 

Remo
Yago Darub é um dos reforços do Remo

O lateral-esquerdo Paulo Henrique é paulista e tem 28 anos. O jogador iniciou no futebol nas categorias de base do São Paulo. De lá passou por Santos, América-RN, Náutico, Tigres do Brasil, Santa Cruz, São Bernardo, Novoperário, Juventus, Gama e Concórdia. “Muito feliz e realizado em defensor de um clube tradicional como o Clube do Remo. Sei da força da torcida aqui. Espero corresponder dentro de campo e dar grandes alegrias colocando o Remo sempre no lugar mais alto”, disse. 

Yago chega nesta terça-feira. Paulo Henrique já está em Belém para realizar exames médicos.

POR OUTRO LADO...

A diretoria do Clube do Remo informou que o goleiro Rodrigo Josviaki recebeu uma proposta do exterior. O atleta optou por aceitá-la e acertou sua rescisão contratual. 

Confira também: