Paraense: Com Vanilson e Veraldo, Remo anuncia 'pacotão' para 2022

São eles: o goleiro Jorge Pazetti, o lateral-direito Rony e os atacantes Vanilson, Luan e Veraldo.

vanilson

Belém, PA, 29 (AFI) – O Clube do Remo segue reforçando o elenco para o próximo ano. Nesta quarta-feira (29), um diretoria azulina anuncia mais cinco jogadores que irão compor o plantel para as competições da temporada 2022. São eles: o goleiro Jorge Pazetti, o lateral-direito Rony e os atacantes Vanilson, Luan e Veraldo.

 Jorge Pazetti, 20 anos, é natural de Campinas. O jovem arqueiro já passou por tempos como Ponte Preta, Guarani e Penapolense. Com a camisa azulina, o goleiro sabe do desafio que terá pela frente, mas chega motivado ao Rei da Amazônia. “Chego ao Clube do Remo para agregar e somar. Não vejo a hora da apresentação para o contato com meus colegas de equipe, com a comissão técnica e os funcionários do clube. Minha expectativa também é para esse contato com o torcedor do Remo, que é sem palavras. Vamos trabalhar para vencer, buscar títulos e todos os objetivos dando muita alegria para nossa torcida”, disse. 

Já o centroavante Vanilson, natural de Goiânia, aos 31 anos chega com faro de gol para vestir o manto remista. O novo atacante tem um vasto currículo por clubes como Aracati, Paracuru, Porto Alegre, Olaria, Náutico-RR, Francana, Colinas, VOCEM, Novo Horizonte, Vila Nova, Itumbiara, Grêmio Anápolis, Nacional-POR, Atlético Cearense, Goianésia. Em 2021 atuou pelo Manaus, onde balançou as redes 14 vezes e atualmente estava jogando no futebol da Arábia Saudita, marcando cinco gols em cinco partidas. Ele comentou sobre o novo desafio na carreira.

vanilson
Vanilson é o novo reforço do Remo

“É uma alegria muito grande poder vestir a camisa do Remo. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio.  Espero ter uma história bonita aqui, fazer gols e conquistar principalmente títulos para o clube na temporada”, afirmou.

De Campo Grande-MS e com 25 anos o atacante Luan é um dos reforços para 2022. Antes do Leão, o atleta atuou no Comercial-MS, Novoperário, União-MS, Luverdense, Aquidaunense, Gaúcho e São Paulo-RS. O novo jogador remista comentou da expectativa em jogar pelo Maior do Norte. “Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Maior do Norte. Posso dizer que é a realização de um sonho poder jogar em um time com tanta tradição e glória. A expectativa é de fazer um ótimo ano, conseguir conquistar todos os objetivos possíveis do clube e a  torcida pode esperar um jogador com muito amor à camisa, onde irei fazer de tudo para dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, revelou.
TEM MAIS
Outro jogador que chega para reforçar o setor ofensivo do time é o baiano Veraldo, de 22 anos. Com passagem por times como Floresta-CE, Águia de Marabá e Paragominas, o atleta comemorou a oportunidade em defender o Leão Azul em 2022. “Agradeço primeiramente a Deus e ao Rei da Amazônia que está me dando essa oportunidade de defender essa camisa tão pesada de um gigante do futebol brasileiro. Venho para dar meu melhor dentro de campo e honrar esse manto, que seja uma temporada abençoada e que a gente conquiste todos nosso objetivos”, contou.

Lateral retorna ao Leão

O Clube do Remo também anuncia o retorno do lateral-direito Rony, de 21 anos para a temporada de 2022. O atleta é natural de Barcarena. Depois da saída do Remo, o atleta passou por clubes como Sampaio Corrêa e Castanhal. 

Cria da base do Leão, o jogador volta ao Remo em definitivo, tendo o clube seus direitos econômicos. “Após uma conversa  entre o clube e o empresário do Rony, conseguimos o retorno, que podemos tratar como patrimônio do clube. A partir de agora o Rony volta a ser do clube e assim corrigimos um problema anterior do passado, que ele saiu sem qualquer custo do clube. Agora ele retorna sem custo e passa o Remo ter novamente todos os direitos do atleta, podendo o Remo negociar o atleta, caso haja proposta de outros times”, explicou o presidente remista Fábio Bentes.

O atleta azulino comemorou seu retorno ao Mais Querido e destaque o carinho pelo clube. “Ninguém está mais feliz do que eu nesse retorno. Fiquei muito feliz que meu representante e o Remo conseguiram se entender. Só tenho a agradecer ao presidente Fábio Bentes pela oportunidade e, dentro de campo, vou provar para a torcida que tenho condição e mereço vestir essa camisa. Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo clube. Cabe a mim trabalhar muito para retribuir essa confiança “, revelou.

Confira também: